sábado, 28 de junho de 2008

não me venham com isso.

não me venham com isso.
já é insuportável o suficiente ser mulher
e participar do mundo
e reconhecer as instâncias
de não se importar com as coisas
(nem sempre eu consigo)
e desdenhar da pontução e desconhecer
o que se espera
dum texto, duma voz,
dum certo olhar irresistível
não, não me venham com isso.
já é insuportável não poder inventar refrões
e nunca parecer óbvia e sempre
ser sempre aquilo isso aquilo
fazer rir ou incitar emoções
é a guerra, é a guerra
é a guerra por que me interesso
mas não, nem sempre
não me venham com isso.
é esconder ou revelar
numa medida estranha
pra manter vivo
pra manter vivo
não, não me venham com isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

don´t u know anything?

Anônimo disse...

Como se a gente só tivesse o que quer. Experimenta ser homem ou soldado por um dia. ahahahahah
Não, sério. Embora você talvez não goste, isso me lembra Teatro dos Vampiros. :P

Tânia de Matos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.